EDUCAÇÃO

Semana da Pátria celebra luto oficial da democracia

Nesta semana da pátria pelo segundo ano consecutivo após o golpe contra a democracia no Brasil, a Semana da Pátria vem sendo tratada com frieza e pessimismo.

CULTURA

Torre da Vida por Maciel R Barbosa

Certa vez estava eu refletindo sobre as coisas do mundo, foi quando perguntei a mim mesmo, quem eu sou? Então uma voz veio até mim e disse...

CULTURA

Ciclovia na entrada da cidade vira estacionamento

O problema não é morar numa cidade onde alguns motoristas não respeitam o patrimônio público, não respeitam ciclistas e não estão nem aí para pedestres.

SAÚDE

O SAMAE esclarece sobre o combate ao escorpião amarelo

O SAMAE de Jussara procurando auxiliar no trabalho de prevenção e cuidado com escorpiões e outros animais peçonhentos, bem como conscientizar a todos os jussarenses para que sejam minimizados os casos de acidentes, que podem ocasionar óbitos, repassa abaixo algumas informações importantes:

SAÚDE

Escorpião amarelo: a rede de esgoto é a grande vilã?

De acordo com essa mesma reportagem, já foi registrados 90 casos de picadas de escorpião na região de Paranavaí, com duas mortes. Registro mais recente ocorreu em Jussara, região Noroeste do Estado do Paraná, segundo a RPC, em seu telejornal 2ª Edição, “um menino de 4 anos faceleceu neste sábado (26) depois de uma picada de escorpião amarelo.

RELIGIÃO

A Força da Luz, por Maciel R Barbosa

As energias vivas provocam brilhos e vibrações, enquanto que as inertes não tem luminosidade, isto é, estão inativas. Os três elementos: corpo, alma e espírito necessitam de energia para sobreviverem.

POLÍTICA

Michel Temer, um ano no poder

De acordo com Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE), em levantamento realizado entre os dias 13 e 16 de julho, somente 5% da população aprova o presidente, pior índice histórico.
a
INSTITUCIONAL

ENDEREÇO

Um Jeito Novo de Informar | Centro
87230000 | Jussara
SUPORTE